Poster Empresas Sustenta Bio 2

O Fundo Nacional de Desenvolvimeto Sustentável (FNDS) solicita a Manifestação de Interesse de empresas que operam nos distritos de Sussundenga, Marromeu, Muanza, Cheringoma e Matutuine nas áreas de APICULTURA, FLORESTA E FAUNA, para uma oportunidade de financiamento comparticipado.

Os negócios ou projectos candidatos devem beneficiar a comunidade e contribuir para a redução do desmatamento e melhoria da sustentabilidade do ecossistema.  O FNDS irá financiar até 60% do negócio, visando a protecção das áreas de conservação.  

Para saber mais leia os seguintes documentos:

-Termos e Condições

-Perguntas Mais Frequentes

O Formulário de Candidatura  para as Manifestações de Interesse deve ser preenchido em português e submetido em formato electrónico para o seguinte endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mais informações ou esclarecimentos sobre os Termos e Condições e o respectivo Formulário de Manifestação de Interesse ou sobre o processo em si, devem ser solicitadas por via dos contactos abaixo, dentro das horas normais de expediente (entre as 8 e as 16 horas) e, desejavelmente, até pelo menos 5 dias antes da data de encerramento do período de recepção das candidaturas. 

Telefone: 846453058

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom