CAPA VERDE MOCAMBIQUE
 
 
O SUSTENTA é um programa nacional de integração da agricultura familiar em cadeias de valor produtivas, que tem como o objectivo melhorar a qualidade de vida dos agregados familiares rurais através da promoção de agricultura sustentável (social, económica e ambiental).
 
As acções do SUSTENTA estão em conformidade com as 5 grandes prioridades de orientação do Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural: Segurança Alimentar, Rendimento Familiar, Emprego, Inclusão Social e Produção e Produtividade.
 
A intervenção do Sustenta compreende os 7 componentes estruturais de apoio à agricultura familiar: Transferências de Tecnologias, Financiamento, Mercados, Planeamento e Ordenamento Produtivo, Infra-estruturação, Salvaguardas Ambientais e Sociais e Subsídio ao Produtor.
 
O SUSTENTA tem linhas de crédito e subsídio específicas para cada actor e de acordo com as cadeias de valor. Conheça aqui as Linhas de Crédito SUSTENTA. O acesso ao financiamento será mediante uma manifestação de interesse através do preechimento de um Formulário de Candidatura

 

Conheça ao detalhe o Programa Sustenta.

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom