264O Governo de Moçambique, promove iniciativas que contribuem para a redução de emissões por desmatamento e degradação florestal através da exploração e uso sustentável de recursos florestais.

 

O Plano de Partilha de Benefícios (BSP)no âmbito do Programa de Redução de Emissões na Zambézia âmbito do  visa canalizar os benefícios monetários decorrentes da redução de emissões, em particular derivadas das actividades que visam reduzir o desmatamento na Zambézia. Estes benefícios monetários serão partilhados entre diferentes beneficiários com base no seu desempenho, ou seja, os pagamentos serão efetuados após a verificação da redução da área de desmatamento. 

 

Para o presente edital, o FNDS convida as empresas que desenvolvem e/ou com interesse de desenvolver negócios nas áreas elegíveis, a manifestarem interesse a esta oportunidade de financiamento nos distritos de:

Gurué; Ilé; Mocuba; Mulevala; Alto Molocué; Maganja da Costa; Mocubela; Pebane; e Gilé

As Manifestações de Interesse devem ser recebidas até o dia 15/02/2022 às 23:59h. As Manifestações de Interesse submetidas fora do prazo não serão validadas.

As propostas submetidas fora do prazo não serão validadas.

Para saber mais queira ler os Termos e Condições de Acesso a Subvenções Comparticipadas

Acesse também o Formulário de Candidatura , Modelo de Plano de Negócio para Empresas_BSP e as Perguntas e Respostas Mais Frequentes sobre BSP

 

 

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom