O Governo de Moçambique recebeu um financiamento do Banco Mundial para o Projecto de Administração de Terras (Terra Segura) e pretende aplicar parte dos fundos para o pagamentos de Serviços de Consultoria.

Os serviços incluem: i) prestação de assistência ao processo de formulação da visão, missão e estratégia da administração da terra, ii) elaboração de proposta de opções de reestruturação para administração de terras e iii) elaboração de plano(s) de negócio(s) da(s) entidade(s) de administração de terras, incluindo o desenho de um sistema de monitoria e avaliação da implementação do(s) mesmo(s).

A duração da consultoria é de 12 meses e deve coincidir com a fase 1 do processo de LTR/DELCOM.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável convida empresas de consultoria elegiveis a manifestar o seu interesse em prestar os Serviços. Os consultores interessados, deverão providenciar informação que demonstre que possuem as qualificações necessárias e experiência relavante para a prestação dos Serviços. 

Para mais detalhes, queira ler o Documento de  Anuncio de Solicitação de Manifestacão de Interesse e os Termos de Referencia da Consultoria

Nota importante: Para efeitos de disseminação pelos concorrentes interessados, de eventuais informações adicionais referentes ao concurso, após a obtenção do documento de concursos,  solicitamos que envie para o email  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., o nome da empresa, pessoa de contacto e endereço electrónico.

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom