O Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentável (FNDS) é uma pessoa colectiva, de Direito Público, com personalidade jurídica, dotado de autonomia financeira e patrimonial, tutelado pelo Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, criado pelo Decreto nº 06/2016, de 24 de Fevereiro, tendo como objecto a captação de recursos financeiros, sua aplicação e gestão, em programas que assegurem um desenvolvimento sustentável do país, com maior enfoque nas vertentes ambiental e rural.

 

Nesta vertente o FNDS pretende aplicar parte do fundos do Projecto de Administração da Terra (MozLand-Terra Segura) financiado pelo Banco Mundial, para a contratação de serviços de concepção e produção de materiais de comunicação para execução de uma estratégia de comunicação.

 

Assim, o FNDS, convida por este meio, as empresas interessadas e elegíveis a apresentar propostas seladas para o Fornecimento dos Serviços. Os Concorrentes interessados poderão obter mais informações acedendo ao Anúncio Completo e/ou ao Documentos do Concurso.

 

ENDEREÇO:

FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Unidade Gestora Executora das Aquisições (UGEA)

Av. Acordos de Lusaka-Praça dos Heróis, Edifício do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural-Bloco A-R/C, Tel:+258-21 327200, Caixa Postal n°1406 – Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.;

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Maputo – Moçambique

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom