O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) recebeu financiamento do Banco Mundial para custear o Projecto de Recuperação da Crise do Norte (PRCN) e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria através de um consultor individual com a função de Especialista de Monitoria e Avaliação.

O principal objectivo do posto de Especialista de Avaliação é o de assegurar a planificação, monitoria e avaliação das atividades do Projeto de Recuperação da Crise do Norte como um todo, incluindo as acções e ou atividades do FNDS, bem como, análise, uso e divulgação da informação recolhida através de sistemas de informação de rotina previstos para o Projecto PRCN (MQR e MIS) e outras fontes de dados. O Especialista estará baseado na Cidade de Maputo, nos escritórios do FNDS e prestará contas ao Coordenador do Projecto PRCN. A duração do contrato inicial é de vinte e quatro (24) meses. A extensão será de igual período e estará sujeita ao desempenho satisfatório do candidato contratado.

 

O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável agora convida Consultores Individuais qualificados a indicar seu interesse em fornecer os Serviços.

 

Siga o link para axceder ao Pedido de Manifestação de Interesse e aos Termos de Referência

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom