O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) recebeu financiamento do Banco Mundial para custear o Projecto de Resiliência Rural no Norte de Moçambique (MOZNORTE) e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria através de um consultor individual com a função de Analista de Procurement.

O principal objectivo do posto de Analista Procurement é de apoiar na implementação do plano de aquisições do projecto assegurando deste modo uma actuação eficiente e registo atempado de todas as aquisições de bens e contratação de serviços relativos ao Projecto MOZNORTE. O Analista estará baseado na Cidade de Maputo, nos escritórios do FNDS e prestará contas ao Coordenador do Projecto MOZNORTE. A duração do contrato inicial é de doze (12) meses. A extensão será de igual período e estará sujeita ao desempenho satisfatório do candidato contratado.

Assim, o Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável convida Consultores Individuais qualificados a indicar seu interesse em prestar os Serviços.

Queira ler o Anúncio Completo e os Termos de Referência

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom