Decorreu de 27 a 28 de fevereiro um workshop com a finalidade de alinhamento das contribuições dos diferentes sector e stakeholders do FNDS para a elaboração do Plano estratégico do fundo por meio da discussão dos principais resultados das etapas de avaliação interna externa da instituição, com foco nas oportunidades, ameaças, forças e fraquezas.

Pretendia-se, igualmente, elaborar uma proposta inicial para os principais elementos do Plano Estratégico do FNDS 2017-2021 com base nas análises realizadas e Propiciar ganhos de integração entre os participantes.

O evento contou com a presença do Conselho de Administração do FNDS, representantes das unidades e instituições do MITADER e quadro do FNDS, o qual caracterizou-se por apresentação dos conteúdos, formação de pequenos grupos de trabalho, discussão de resultados dos trabalhos em grupo.

Durante o workshop foram debatidos os seguintes pontos:
1. Avaliação estratégica análise do ambiente externo e interno ao FNDS;
2. Missão, visão de futuro e valores do FNDS;
3. Segmentos de clientes do fundo, proposta de valor e linhas negócio;
4. Objetivos estratégicos de negócio e organizacionais.

O workshop foi bastante produtivo e mostrou-se de vital importância para a produção do Plano Estratégico. Congratula-se empenho dos participantes nos debates em torno dos temas apresentados.

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom