Decorreu de 27 a 28 de fevereiro um workshop com a finalidade de alinhamento das contribuições dos diferentes sector e stakeholders do FNDS para a elaboração do Plano estratégico do fundo por meio da discussão dos principais resultados das etapas de avaliação interna externa da instituição, com foco nas oportunidades, ameaças, forças e fraquezas.

Pretendia-se, igualmente, elaborar uma proposta inicial para os principais elementos do Plano Estratégico do FNDS 2017-2021 com base nas análises realizadas e Propiciar ganhos de integração entre os participantes.

O evento contou com a presença do Conselho de Administração do FNDS, representantes das unidades e instituições do MITADER e quadro do FNDS, o qual caracterizou-se por apresentação dos conteúdos, formação de pequenos grupos de trabalho, discussão de resultados dos trabalhos em grupo.

Durante o workshop foram debatidos os seguintes pontos:
1. Avaliação estratégica análise do ambiente externo e interno ao FNDS;
2. Missão, visão de futuro e valores do FNDS;
3. Segmentos de clientes do fundo, proposta de valor e linhas negócio;
4. Objetivos estratégicos de negócio e organizacionais.

O workshop foi bastante produtivo e mostrou-se de vital importância para a produção do Plano Estratégico. Congratula-se empenho dos participantes nos debates em torno dos temas apresentados.

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom