O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) recebeu financiamento do Banco Mundial para custear o Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais (PGIARN) e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria através de um consultor individual com a função de Técnico de Transferência de Conhecimento para PIU de Manica.

 

O principal objectivo do posto de Técnico de Transferência de Conhecimento para PIU de Manica é o de garantir a promoção e disseminação eficaz de boas práticas e mudanças comportamentais desejadas entre os beneficiários do SUSTENTA, assegurando a adequação dos recursos humanos (equipa técnica) e materiais (guiões, material informacional, instrumentos de campo). O Técnico estará baseado na Cidade da Beira a cobir as paisagens de Sofala e Manica e prestará contas ao Coordenador do Projecto PGIARN. A duração do contrato inicial é de doze (12) meses. A extensão será de igual período e estará sujeita ao desempenho satisfatório do candidato contratado.

 

O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável agora convida Consultores Individuais qualificados a indicar seu interesse em fornecer os Serviços.

 

 

Favor seguir os links para aceder ao Pedido de Manifestação de Interesse  e aos Termos de Referência

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom