O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) recebeu financiamento do Banco Mundial para custear o Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais (PGIARN) e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria através de um consultor individual com a função de Técnico de Transferência de Conhecimento para PIU de Manica.

 

O principal objectivo do posto de Técnico de Transferência de Conhecimento para PIU de Manica é o de garantir a promoção e disseminação eficaz de boas práticas e mudanças comportamentais desejadas entre os beneficiários do SUSTENTA, assegurando a adequação dos recursos humanos (equipa técnica) e materiais (guiões, material informacional, instrumentos de campo). O Técnico estará baseado na Cidade da Beira a cobir as paisagens de Sofala e Manica e prestará contas ao Coordenador do Projecto PGIARN. A duração do contrato inicial é de doze (12) meses. A extensão será de igual período e estará sujeita ao desempenho satisfatório do candidato contratado.

 

O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável agora convida Consultores Individuais qualificados a indicar seu interesse em fornecer os Serviços.

 

 

Favor seguir os links para aceder ao Pedido de Manifestação de Interesse  e aos Termos de Referência

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom