O Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentável (FNDS) é uma pessoa colectiva, de Direito Público, com personalidade jurídica, dotado de autonomia financeira e patrimonial, com o objecto a captação de recursos financeiros, sua aplicação e gestão, em programas que assegurem um desenvolvimento sustentável do país, com maior enfoque nas vertentes ambiental e rural. Nesta vertente o FNDS pretende aplicar parte dos fundos do Projecto de Administração da Terra (MozLand -Terra Segura) financiado pelo Banco Mundial, para Aquisição de Equipamento Informático (Hardware e Software) para CENACARTA.

Assim, o FNDS convida por este meio as empresas interessadas e elegíveis a apresentar propostas seladas para o Fornecimento destes bens.

Encontre aqui, a ACTA DE ABERTURA DE PROPOSTAS.

 

Os Concorrentes interessados poderão solicitar o DOCUMENTO DO CONCURSO pelo e-mail:  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. com CC para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. indicando no assunto: Concurso 131/MLAND/G/2022.

 

O período de validade das Propostas deverá ser de 90 (noventa) dias.

FaLang translation system by Faboba

Learn more about SUSTENTA
INTEGRATED MANAGEMENT OF AGRICULTURE AND NATURAL RESOURCES PROJECT

play
Watch the institutional video of the project

Created by: DotCom