O Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentável (FNDS) é uma pessoa colectiva, de Direito Público, com personalidade jurídica, dotado de autonomia financeira e patrimonial, com o objecto a captação de recursos financeiros, sua aplicação e gestão, em programas que assegurem um desenvolvimento sustentável do país, com maior enfoque nas vertentes ambiental e rural. Nesta vertente o FNDS pretende aplicar parte dos fundos do Projecto de Administração da Terra (MozLand -Terra Segura) financiado pelo Banco Mundial, para Aquisição de Equipamento Informático (Hardware e Software) para CENACARTA.

Assim, o FNDS convida por este meio as empresas interessadas e elegíveis a apresentar propostas seladas para o Fornecimento destes bens.

 

 

Os Concorrentes interessados poderão solicitar o DOCUMENTO DO CONCURSO pelo e-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com CC para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando no assunto: Concurso 131/MLAND/G/2022.

 

O período de validade das Propostas deverá ser de 90 (noventa) dias.

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom