O Governo de Moçambique, representado pelo Ministério da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural (MITADER), está em processo de preparação de um Projecto abrangente de desenvolvimento rural nas províncias de Nampula e Zambézia, com actuação nos sectores de energia, agricultura, biodiversidade, nutrição, comércio e estradas rurais, correntemente intitulado “Programa PROMOVE”, a ser financiado pela União Europeia. 

Neste contexto, pretende- se aplicar parte dos fundos para a contratação de um Coordenador de Monitoria e Avaliação do Projecto que irá assegurar a supervisão do processo de Monitoria e Avaliação das actividades do Projecto como um todo incluindo outras acções e/ou actividades do FNDS.

Os critérios de selecção da consultoria são: (1) Mestrado na área de desenvolvimento rural, agricultura, economia, ou outras relacionadas (2) Pelo menos 5 anos de experiência prática na gestão de programas e projectos de desenvolvimento rural, segurança alimentar e nutricional, ou mudanças climáticas (3) Experiência demonstrada na gestão de projectos de alta complexidade e volume de recursos significativo (4) Conhecimento e experiência na gestão de projetos financiados pela União Europeia será uma vantagem.Assim sendo, o FNDS convida aos interessados a manifestarem o seu interesse para realizar os trabalhos acima referidos. O Consultor será selecionado de acordo com os procedimentos definido no Regulamento de contratação de Empreitada, Fornecimento de Obras Públicas, Bens e Prestação de Serviços ao Estado pelo método de contratação de consultor individual, aprovado pelo Decreto 05/2016 de 08 de Março, método de selecção Consultor Individual (CI).

Os candidatos interessados e com o perfil exigido deverão enviar as suas propostas de candidatura que devem consistir nos seguintes documentos: Carta de candidatura, CV, cópia dos diplomas ou certificados dos graus académicos e referências, até às 14.00 horas do dia 10 de Janeiro de 2020 para o endereço abaixo indicado. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados. 

Esclarecimentos adicionais e Termos de Referência poderão ser obtidos no endereço abaixo indicado, de Segunda a Sexta-Feira, das 8.00 às 15.00 horas. Os envelopes contendo as Manifestações de Interesse devem estar claramente identificados com a referência á consultoria a que se pretende candidatar.

Endereço:

Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) – Av. Vladimir Lenine n 174, 16˚ andar, Edifício Millennium Park.

Telefone: 21360957.

Maputo – Moçambique.

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom