O Governo de Moçambique, representado pelo Ministério da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural (MITADER), através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) está a implementar um Esquema de Subvenções Comparticipadas (MGS – Matching Grants Scheme) nas províncias de Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Manica, Sofala e Maputo, com o apoio do Banco Mundial.

Nesta sequência, está prevista a constituição de um comité de avaliação local, um órgão deliberativo, constituído por 1 membro do Governo Local, 2 membros da plataforma de desenvolvimento das paisagens e um membro independente cuja responsabilidade principal é avaliar as Manifestações de Interesse Submetidas para candidatura ao MGS.

Assim, o FNDS serve-se da presente para convidar a todos os interessados a submeterem as suas candidaturas para a posição de membro independente do Comité Local.O(a) candidato(a) será selecionado(a) de acordo com os procedimentos do Banco Mundial, conforme definido no Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projectos de Investimento de Bens, Obras, Serviços Técnicos de Consultoria de Julho de 2016. O método de contratação será Consultor Individual (CI).

Aos candidatos interessados serão exigidas as seguintes qualificações: (1) Grau universitário em pelo menos uma das áreas: Economia, Gestão e Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia dos Recursos naturais/agrária ou áreas a fins; (2) Pelo menos 5 anos de experiência comprovada relevante na avaliação e monitoria de risco de Projectos de Investimento; (3) Experiência relevante e comprovada no Financiamento de Projectos agrários, florestais, faunísticos e/ou afins; (4) Estar vinculado a uma instituição de ensino superior; (5) Ser residente na paisagem/província a que se pretende candidatar é uma vantagem.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos no endereço abaixo indicado, de Segunda a Sexta-Feira, das 8.00 às 15.00 horas. Clique aqui para ver e descarregar os Termos de Referência.

Os envelopes contendo as candidaturas deverão estar claramente identificados com a referência da posição e o local para o qual concorre de acordo com o seguinte:

 

Descrição

Local

Referência

 

 

Membro Independente do Comité Local

Cabo Delgado

01/MGU/CB/20

Nampula

02/MGU/NP/20

Zambézia

03/MGU/ZB/20

Manica

04/MGU/MN/20

Sofala

05/MGU/SF/20

Maputo

06/MGU/MP/20

 

Os candidatos interessados e com o perfil exigido deverão enviar as suas propostas de candidatura que devem consistir nos seguintes documentos: Carta de candidatura, Curriculum Vitae, cópia dos diplomas ou certificados dos graus académicos e 3 referências, até às 14.00 horas de 07 de Fevereiro de 2020 para o endereço abaixo indicado.

 

Endereço:

Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) – Av. Vladimir Lenine n 174, 16º andar Edifício Millennium Park.

Telefone: 21360957.

Maputo – Moçambique.

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom