O Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentável (FNDS) é uma pessoa colectiva, de Direito Público, com personalidade jurídica, dotado de autonomia financeira e patrimonial, tutelado pelo Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, criado pelo Decreto nº 06/2016, de 24 de Fevereiro, tendo como objecto a captação de recursos financeiros, sua aplicação e gestão, em programas que assegurem um desenvolvimento sustentável do país, com maior enfoque nas vertentes ambiental e rural. Nesta vertente o FNDS pretende aplicar parte dos fundos do Projecto de Administração da Terra (MozLand-Terra Segura) financiado pelo Banco Mundial, para a Contratação de Serviços de Concepção e Produção de Materiais de Comunicação para Execução da Estratégia de Comunicação para a fase II do processo DELCOM/RDUAT.

Assim, o FNDS, convida por este meio as empresas interessadas e elegíveis a apresentar propostas seladas para a prestação destes serviços.

 

As propostas deverão ser acompanhadas de uma garantia de segurança de concuso e deverão ser submetidas no endereço abaixo indicado até às 11:30h do dia 10 de Maio de 2022. Tendo em conta a sitação da COVID19 a submissão por correio electrónico será aceite de acordo com as formas estabelecidas no documento de concurso. As propostas serão abertas em sessão Pública a ser transmitida vritualmente através da plataforma Google Meet, às 11:35h do mesmo dia. O link para a prticipação na abertura será oportunamente partilhado com os concorrentes e público que desejar participar através do site do FNDS.

Singa o link para ler na íntegra o DOCUMENTO DO CONCURSO

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom