O Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) recebeu financiamento do Banco Mundial para custear o Projecto de Resiliência Rural no Norte de Moçambique (MozNorte) e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria através de um consultor individual com a função de Especialista de Salvaguardas Ambientais.

 

O principal objectivo do posto de Especialista de Salvaguardas Ambientais é o de assegurar o cumprimento das Normas Ambientais e Sociais do Banco Mundial e da Legislação Nacional, incluindo acordos internacionais ao qual Moçambique é signatário, por forma a garantir uma adequada implementação dos instrumentos de salvaguardas acima mencionados desenvolvidos no âmbito do Projecto. O Especialista estará baseado na Cidade de Pemba, nos escritórios do FNDS e prestará contas ao Coordenador do Projecto MOZNORTE. A duração do contrato inicial é de vinte e quatro (24) meses. A extensão será de igual período e estará sujeita ao desempenho satisfatório do candidato contratado.

 

Assim, o Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável convida Consultores Individuais qualificados a indicar seu interesse em fornecer os Serviços.

 

Siga o link para aceder aos Termos de Referência

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom