O Governo de Moçambique financiamento do Banco Mundial para o custo do Projecto de Administração de Terras de Moçambique (Terra Segura) e pretende aplicar parte das receitas para pagamentos ao abrigo da Delimitação Comunitária Sistemática e Emissão dos respectivos Certificados de Delimitação Comunitária (CDCs) nos distritos de Cabo Delgado e Nampula onde se encontram como Pessoas Deslocadas Internamente (PDIs).

 

Assim, o Fundo de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) convida agora os Concorrentes nacionais para a Prestação de Serviços NãoConsultores para a Delimitação Sistemática da Comunidade e Emissão de CDCs. Os serviços de campanha de informação pública, desenvolvimento de capacidades, preparação comunitária, demarcação de fronteiras comunitárias incluem, ordenamento e serviços de comunicação, desenvolvimento de planos de desenvolvimento de emissão, emissão e de certificados de Delimitação Comunitária (DELCOM).

 

O projeto abrange todo o território de Moçambique, mas a Fase II B do projeto (que é o deste projeto de concurso) abrange as Províncias de Cabo Delgado e Nampula nos Distritos onde se encontram os deslocados internos, tal como documento descrito no Apêndice A deste documento. Os entregáveis ​​devem ser dentro de um prazo de 17 meses.

 

Para mais detalhes, siga o link para ler o  Documento completo do concurso 

 

SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS

Siga o link para participar da sessão de abertura de propostas

Data e hora: 21 Jun. 2022 10:30am – 12:30pm (CAT)

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom