O Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentável (FNDS) é uma pessoa colectiva, de Direito Público, com personalidade jurídica, dotado de autonomia financeira e patrimonial, com o objecto a captação de recursos financeiros, sua aplicação e gestão, em programas que assegurem um desenvolvimento sustentável do país, com maior enfoque nas vertentes ambiental e rural. Nesta vertente o FNDS pretende aplicar parte dos fundos do Projecto de Administração da Terra (MozLand -Terra Segura) financiado pelo Banco Mundial, para Contratação de Serviços de Instalação e Manutenção de VPNs dos SPAs e DNDT

Assim, o FNDS convida por este meio as empresas interessadas e elegíveis a apresentar propostas seladas para o Fornecimento destes bens. Os Concorrentes interessados poderão obter mais informações, examinar o Documento do Concurso ou descarregá-lo através dosegfinte link: Documento do Concurso.

 

O período de validade das Propostas deverá ser de 90 (noventa) dias.

 

As Propostas deverão ser acompanhadas de Declaração de Garantia Provisórias e deverão ser submetidas no endereço abaixo indicado até às 10:00h do dia 2 de Junho de 2023. As propostas serão abertas em sessão Pública a ser realizada às 10:15h do mesmo dia no endereço abaixo na presença dos concorrentes e público que desejar participar.

 

O concurso será regido pelo Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projectos do Banco Mundial datada de Julho de 2016, e subsidiariamente pelo Regulamento de Contratação de Empreitadas de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviço ao Estado, aprovado pelo Decreto n° 05/2016, de 08 de Março.

 

ADENDA #1: Adenda #01_extensão

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom